SOBRE NOSSA ESCOLA

Formamos realizadores de sonhos na área da beleza que irão ser condutores da sua própria história e semear seus frutos.

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA

A Escola Centro da Beleza Unissex  surgiu recentemente com o objetivo de ter um ensino de qualidade com valores acessíveis a toda clientela.

MISSÃO

Realizar sonhos atuais e os esquecidos pelo tempo na área da beleza com valores ao alcance de todos.

A Escola Centro da Beleza Unissex surgiu realmente para ter como foco o Tema Realização de sonhos, para vencedores com intuito de criar uma cumplicidade e fidelidade com a sua marca. Fazendo com que cada um seja o guardião de seus próprios sonhos.

Sonhos realizados

Alunas formadas

Diretora

Dora de Moraes

© 2021 Escola Centro da Beleza. Todos os cursos da área da Beleza.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora